5587 – ☻ Mega Notícias – Direto no Mal


☻ Mega Original

Cientistas americanos e franceses estão desenvolvendo uma forma nova de tratar feridas que o câncer provoca no pulmão e garganta. A idéia é usar um um spray com retinóide, espirrado sobre a área afetada, o derivado da vitamina A é 100 vezes mais eficiente do que se for tomado em pílulas.
Gordura atrapalha no parto – Quanto mais obesa a mulher grávida, menor a chance dela ter um parto normal. Essa foi a conclusão de uma pesquisa realizada pelo Hospital da Universidade de Duke, nos EUA.
Não assoe o nariz – Isso empurra o muco carregado de vírus para dentro do seio nasal. Podem surgir inflamações que sem serem graves aumentam o desconforto. A saída é tirar o excesso sem fazer muita força.
Pão amanhecido – Um arqueólogo do Museu da Universidade de Oxford, na Inglaterra ficou feliz de topar com farelos de pão encontrados em Yarton, na Inglaterra. Os pequenos nacos tem 5500 anos e junto deles estavam lascas de cerâmica e utensílios de cozinha, como facas e lâminas, a mais avançada tecnologia da pedra polida. O homem já cultivava o trido naquele tempo.