3708 – Mega Notícias: Vacina para o futuro


No início de 1993, a Inglaterra começou a testar a primeira vacina contra o câncer, conforme anunciou na ocasião, em Londres. De acordo com um biólogo do Instituto Peterson, de Manchester, que desenvolveu a vacina, ela pode ser útil em 3 tipos muito comuns de câncer na África e Ásia:
Garganta, nariz, faringe e mandíbula. O biólogo pretendia iminizar crianças contra o vírus epstein barr, que em sua opinião, dispara o mecanismo de anarquia celular, que provoca o câncer. A maioria da população tem esse vírus latente, mas poucos o desenvolvem. O VEB é conhecido como agente defebre glandular, uma doença que provoca inchaço nos glânglios linfáticos. Trata-se de um elemento essencial para o surgimento do câncer e se for eliminado pela vacina, talvez possa prevenir o próprio câncer. Os testes estão sendo aplicados desde 1997 e a vacina deverá ser aplicada em crianças para a imunização contra o câncer em idade adulta.
Mercúrio nuclear – Há fortíssimo indício,que a existência muitos duvidam, pode representar grave ameaça nas tentativas de controlar a disseminação de armas nucleares. Tal substância poderia ser usada para fabricar uma bomba de nêutrons do tamanho de uma bola de baisebol e capaz de matar tudo dentro de um raio de 600 metros da explosão.