☻ Mega Opinião – Minorias exigentes


Feministas, negros e homossexuais fazem reivindicações retrógradas e exigem privilégios—As feministas querem ampliar o conceito de estupro e considera-lo crime de gravidade infinitamente maior do que o real. A definição nova inclui o estupro marital e estende-se ao sexual (molestamento ) . trata-se então de todos os homens contra todas as mulheres, já que na dúvida, condena-se o réu. O estupro é tradicionalmente considerado crime hediondo, embora não cause mais danos que outros tipos de agressão. Tal gravidade era em função de concepções morais de honra feminina e que só se confirmavam no caso de “mulher honesta” ( solteira virgem) , casada fiel ou viúva casta, caso a vítima não preenchesse tais requisitos, persistia o crime, mas perdia a gravidade, nesse vago conceito de honra.
__ Os negros vem exigindo não só a igualdade de direitos, como direitos extras dados só a eles como por ex. a implantação de quotas mínimas nas universidades ou empresas, independentemente dos méritos acadêmicos ou profissionais dos candidatos e querem também uma indenização pelos anos de escravidão de seus ancestrais e por terem sidos seqüestrados da África. Culpam os americanos pela escravidão, mas essa já era praticada pelos árabes, em particular o Islã, centena de anos antes da descoberta das Américas e certos países árabes estiveram entre os últimos a aboli-la. Durante séculos, nativos foram capturados escravizados e vendidos aos traficantes brancos, principalmente por outros negros. Parte substancial da população das
Américas chegou após a abolição e além disso, os proprietários de escravos eram classe pequena e restrita.

Comportamento- Homossexualismo
Poucos grupos foram maltratados e humilhados quanto tais de ambos os sexos . Sua conduta é considerada imoral e depois de séculos de vilipêndio, sem direito a resposta é compreensível que tenham sua imagem posta em questão. Sua plena aceitação é quase impossível, mesmo que abolida a discriminação, continuarão constituindo uma minoria á parte, se não vista com preconceito, no mínimo com estranheza. Caso a improvável hipótese seja confirmada, de que os praticantes têm componente genético ou congênito, se verificando através de exames pré-natais, pais heterossexuais poderão optar pelo aborto, já que a maioria preferirá não Ter filhos homossexuais. Eles não podem se contrapor ao aborto e se lhes interessa a vida de uma geração seguinte de homossexuais, terão que arcar com os custos, seja praticando sexualidade reprodutiva, seja financiando bebês de proveta e barrigas de aluguéis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s